WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COMDICAU

28/04/2015 - COMDICAU e PMU preparam eleições para o Conselho Tutelar

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente de Uberaba (COMDICAU) em parceria com a Prefeitura Municipal de Uberaba, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, preparam edital de inscrições para a eleição do Conselho Tutelar no município. Pela primeira vez serão realizadas as eleições para os dois conselhos, conforme prevê o Estudo da Criança e do Adolescente.

Os eleitos terão o mandato de quatro anos, o salário será de R$ 2.689,56, com direito a ticket alimentação no valor R$320 e plano de saúde. O edital com todas as informações deverá ser publicado em breve no Jornal Oficial do Município, Porta Voz, com as datas e prazos a serem seguidos.

O processo de escolha terá quatro fases, sendo, inscrição, prova escrita, entrevista técnica e uma fase final com voto secreto e direto do eleitor, regularmente inscrito na Justiça Eleitoral de Uberaba. Para outras informações procurar a sede do COMDICAU, na Rua Artur Machado, 553, no Centro, de 9h às 17h, após a publicação do Edital.

 Jor. Elisa Kiosz

Comunicação PMU/Seds

 
 
 

Outras Notícias: COMDICAU



Voltar