WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

CODAU

23/04/2015 - Obra de macrodrenagem avança na Santos Dumont

Nesta etapa da obra o cruzamento da Rua Novo Horizonte é fechada

Esta semana a obra de macrodrenagem na Avenida Santos Dumont se estendeu por mais um trecho e o cruzamento com a rua Novo Horizonte precisou ser interditado. A obra andou cerca de 120 metros, fechando o trecho entre as ruas Dona Rafa Cecílio e a Boa Esperança. Para esta nova etapa o trânsito no entorno foi alterado da seguinte forma: Quem estiver descendo a Rua Novo Horizonte e quiser alcançar a região do Centro Administrativo, deverá virar à esquerda na Rua Angélica, subir a Rua Onofre da Cunha Resende, então virar à direita na Rua Tupaciguara e à direita novamente na Rua Princesa do Sertão, para descer à esquerda na Rua Isoldino Corrêa, alcançando assim a rotatória da Praça de Esportes.

Quem estiver descendo a rua Novo Horizonte, sentido Mercês, deverá virar à direita na rua Princesa do Sertão, seguir por ela até à Rua Terezinha Campos Wack, virar à direita nesta rua, depois à esquerda na Rua Dolores Cunha Campos, e em seguida pegar a rua Epitácio Pessoa e chegar à Santos Dumont.

Para quem estiver no São Benedito, a forma mais rápida de chegar ao Mercês é descer a rua Major Eustáquio, virar à esquerda na Epitácio Pessoa, descer por ela até cruzar a Santos Dumont e ter acesso ao bairro. 

As novas mudanças foram programadas pela equipe da Unidade de Gestão de Projetos (UGP) em parceria com as Secretarias de Trânsito, Obras e a empreiteira da obra, Integral Engenharia. O cruzamento com a Nova Horizonte ficará fechado pelas próximas semanas, até que a obra avance mais um trecho e seja possível liberar a área.

Comunicação UGP-Codau/PMU  

 
 
 

Outras Notícias: CODAU



Voltar