WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

17/04/2015 - Confira o horário de funcionamento das repartições públicas no Dia de Tiradentes

As repartições públicas alteram seu horário de funcionamento neste feriado em homenagem a Tiradentes. No Centro Administrativo, segunda-feira (20), será ponto facultativo, e não haverá atendimento ao público. No feriado, terça-feira (21), o Centro Administrativo não abre. Os serviços voltam normalmente após o feriado, na quarta-feira (22). 

Na Saúde, as Unidades de Pronto Atendimento - UPAs atenderão 24h. O Serviço de Atendimento de Urgência – Samu (192) e as ambulâncias operam sem interrupção.

Já as outras unidades da pasta seguem em ritmo diferenciado. Estarão fechadas as Unidades Matriciais de Saúde (UMS), Unidades Regionais de Saúde (URS), Unidades Básicas de Saúde (UBS) e o Centro Integral de Atenção à Saúde da Mulher (CAISM). Os CAPS farão apenas atendimento interno durante o feriado, voltando com o atendimento aberto ao público na quarta-feira. A Farmácia de Acolhimento funcionará todos os dias sem interrupção, das 7h às 19h; e a Farmácia Popular terá expediente apenas na quarta-feira dia 22, das 8h às 18h. 

A Central de Abastecimento – Ceasa fecha apenas a parte administrativa na quinta-feira e no sábado. A comercialização acontece normalmente, a partir das 7h. Já as feiras vão operar durante todo o feriado, sem alteração no horário.

Turismo – O Mercado Municipal abrirá normalmente na segunda-feira, até as 18h; na segunda-feira, ficará aberto até as 12h.  A Mata do Ipê funciona no mesmo horário todos os dias da semana, inclusive aos feriados, estando aberta das 7h às 18h. 

Limpeza Urbana - O serviço de coleta de lixo acontece normalmente, sem interrupção. Já a varrição pública não acontece apenas no feriado de Tiradentes.
 
Mariana Bananal (Estagiária de Jornalismo)

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar