WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Processo Seletivo

08/04/2015 - Prefeitura divulga data da prova para Agente de Combate às Endemias

Candidatos que se inscreveram para o processo seletivo de Agente de Combate às Endemias deverão fazer a prova objetiva de caráter classificatório e eliminatório no próximo domingo, dia 12, na Escola Municipal Boa Vista. A prova terá início às 9h e o candidato deverá chegar com meia hora de antecedência, munidos com caneta azul ou preta, documento de identidade com foto e comprovante da inscrição.
 
A divulgação da lista com os nomes dos candidatos classificados, bem como a data, local, horário e sala de cada participante, está disponível no Jornal Porta Voz, nº 1281, publicado na segunda-feira, dia 06. A escola Boa Vista está situada na Av. Elias Cruvinel nº 1045 no bairro Boa Vista.
 
A diretora do Departamento Central de Desenvolvimento de Recursos Humanos, Adrianne Inês destaca que será impedido de realizar a prova o candidato que se apresentar após o horário estabelecido e não apresentar o documento oficial de identidade com foto e o comprovante de inscrição. Ela reforça que não serão admitidas solicitações de aplicação de provas ou para a realização de qualquer fase do processo seletivo, em local, dia e horário distintos dos estabelecidos no edital de divulgação, seja qual for o motivo alegado para justificar o atraso ou a ausência do candidato, mesmo que a solicitação seja feita em data anterior à realização da avaliação.


Consta ainda no Porta Voz, o resultado das análises das inscrições com a lista de nome dos candidatos que não atenderam aos requisitos mínimos exigidos para a inscrição e tiveram sua inscrição indeferida.
 
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU 

 

 
 
 

Outras Notícias: Processo Seletivo



Voltar