WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

01/04/2015 - Confira como funcionam os órgãos públicos neste feriado de Semana Santa e Páscoa

Neste feriado da Semana Santa e Páscoa, as repartições públicas trabalham em horário diferenciado. Na prefeitura, os serviços administrativos se encerram na quarta-feira (1º), às 18h, e serão retomados na segunda-feira (6), às 8, sendo que o atendimento ao público tem início a partir das 12h.


O Mercado Municipal, tradicional ponto turístico, estará fechado apenas na sexta-feira (2), funcionando normalmente na quinta (2), no sábado (3) e no domingo (4). A Central de Abastecimento – Ceasa fecha apenas a parte administrativa na quinta-feira e no sábado. A comercialização acontece normalmente, a partir das 7h. Já as feiras vão operar durante todo o feriado, sem alteração no horário.


Na Saúde, as Unidades de Pronto Atendimento - UPAs atenderão 24 h. O Serviço de Atendimento de Urgência – Samu (192) e as ambulâncias operam sem interrupção.


Estarão fechados de quinta-feira até segunda-feira as Unidades Matriciais de Saúde, Unidades Regionais de Saúde, Unidades Básicas de Saúde e o Centro Integral de Atenção à Saúde da Mulher - CAISM. Os CAPS farão apenas atendimento interno durante o feriado, voltando com o atendimento na segunda. A Farmácia de Acolhimento funcionará todos os dias sem interrupção, das 7h às 19h; e a Farmácia Popular funciona até às 18h de quinta-feira, reabrindo na segunda, às 8h.


Turismo - A Mata do Ipê funcionará normalmente para quem quiser aproveitar o feriado no parque. A Casa do Turista, de Peirópolis, também terá expediente normal, das 8h às 18h.
 
Mariana Bananal (Estagiária de Jornalismo)

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar