WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

28/02/2015 - Confira como fica o funcionamento dos órgãos públicos no aniversário da cidade

Na segunda-feira (2), Uberaba comemora 195 anos e algumas repartições públicas trabalharão em horário diferenciado. O Centro Administrativo estará fechado na data e retorna as atividades normalmente na terça-feira (3), com atendimento ao público a partir das 12h.
 
Na Saúde, Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) e ambulâncias continuam operando normalmente. O atendimento odontológico funcionará em horário especial, das 12h às 22h.
 
Estarão fechados no feriado: as Unidades Matriciais de Saúde (UMS), Unidades Regionais de Saúde (URS), Unidades Básicas de Saúde (UBS), Centro de Saúde Eurico Vilela, Centro de Atenção Integral à Mulher (Caism), Unidade Especializada em Reabilitação (UER) e Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA).
 
Quanto às farmácias, funcionará normalmente a Farmácia do Acolhimento (das 7h às 19h). Já a Farmácia Popular estará fechada, reabrindo na terça-feira (3), às 8h.
 
No turismo não haverá interrupção dos serviços. O Mercado Municipal trabalha normalmente no final de semana e, na segunda-feira, estará aberto até o meio-dia. Em Peirópolis, a Casa do Turista estará aberta para prestar informações ao visitante. Por último, o Cemitério Municipal São João Batista, onde está o túmulo do médium Chico Xavier, estará aberto das 8h às 18h.
 
As feiras livres, como sempre, não funcionam às segundas-feiras. Já a Central de Abastecimento (Ceasa) fará comercialização normal, a partir das 7h. Vale ressaltar que as filas de comerciantes que vão a Ceasa comprar produtos ficarão do lado de dentro da unidade, garantindo a segurança do cliente.
 
Para quem pretende aproveitar o feriado no parque, a Mata do Ipê funcionará também em horário normal, das 7h às 18h. O Bosque do Jacarandá segue interditado após chuva que danificou as estruturas do local. A reforma do parque já está em execução.
 
 
Mariana Bananal (Estagiária de Jornalismo)

 

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar