WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Planejamento

27/02/2015 - Conselho Municipal de Planejamento e Gestão Urbana terá novos representantes

A Secretaria Municipal de Planejamento publicou na edição do jornal oficial Porta-Voz de quarta-feira (dia 25) edital de chamamento público. O objetivo é selecionar nove representantes da sociedade civil para integrar o Conselho Municipal de Planejamento e Gestão Urbana.

Segundo o documento assinado pelo secretário Marcondes Nunes Freitas, podem participar apenas entidades representativas com atuação na área de desenvolvimento urbano. A proporção é a seguinte: dois representantes de movimentos sociais e populares; um de trabalhadores, por suas entidades sindicais; dois de empresários relacionados à produção e ao financiamento do desenvolvimento urbano; três de entidades profissionais, acadêmicas e de pesquisa e conselhos profissionais; um de ONGs com atuação na área de desenvolvimento urbano.

As entidades interessadas devem protocolar pessoalmente ofício junto à Secretaria Municipal de Planejamento, no Centro Administrativo, até o dia 6 de março. Deve constar do documento a indicação de um representante titular e um suplente. A participação do Conselho de Planejamento e Gestão Urbana não é remunerada. Havendo maior número de entidades interessadas, por segmento, do que as vagas divulgadas, e/ou existindo controvérsia entre as mesmas, a escolha dos representantes titulares e suplentes se dará por ato do prefeito. Esclarecimentos poderão ser obtidos através do telefone (34) 3318-0413.

 Alexandre Pereira  - Diretoria de Comunicação

 
 
 

Outras Notícias: Planejamento



Voltar