WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Processo Seletivo

27/02/2015 - Decedes realiza integração de 150 novos servidores nesta manhã

O departamento também realiza processo seletivo em diversas áreas, para as quais as inscrições se encerram nesta sexta-feira (27)
 
A Secretaria de Administração - por meio do Departamento Central de Recursos Humanos (Decedes) -- realizou na manhã desta quinta-feira (26), integração de 150 novos servidores contratados pela prefeitura por processo seletivo ou concurso no último mês. Eles atuarão nas secretarias de Saúde, Esporte, Administração e Trânsito.
 
A reunião, que ocorre mensalmente, aborda as políticas de Recursos Humanos (RH) da prefeitura e informa, também, sobre os direitos e deveres dos servidores. De acordo com a diretora do Decedes, Adrianne Inês, a iniciativa serve como ponte entre o profissional que está chegando e as ações já em curso nos departamentos. “O gestor de RH é um intermediário muito importante para que o servidor, quando chegar à prefeitura, esteja amparado para conhecer as atividades desenvolvidas pelas secretarias. É o gestor de RH quem inclui o profissional no ambiente de trabalho”, observa.
 
As reuniões acontecem desde o ano passado e apresenta bons resultados. De acordo com Adrianne, hoje o servidor já está mais bem inteirado dos direitos que possui quando precisa utilizá-los. Também participaram da reunião as Seções de Assistência Social e Psicológica ao Servidor e de Segurança de Trabalho da Casa do Servidor.
 
Processos seletivos abertos – Nesta semana, encerram-se vários processos seletivos abertos pela prefeitura em diferentes áreas de atuação.
 
Na Saúde, existem vagas para motorista de atendimento móvel para trabalhar na cidade e na zona rural (no segundo caso, é necessário ser residente nas seguintes comunidades: Capelinha do Barreiro/Baixa Borgico/Calcário, Santa Rosa/Santa Fé/Serrinha e Ponte Alta/Peirópolis/São Basílio).
 
A pasta ainda oferece oportunidade para auxiliar de saúde bucal e outra para assessor administrativo, financeiro e planejamento estratégico, com experiência de dois anos em atividade gerencial geral ou administrativa na área de projetos de política de HIV/AIDS e outras DSTs.
 
Na Educação, há vagas para professores de Matemática, Português/Inglês e Ciências, com curso superior – licenciatura plena. O setor também contrata supervisor escolar, com graduação em Pedagogia com habilitação em Supervisão Escolar ou graduação em Pedagogia a partir de janeiro/2006 ou licenciatura plena em Educação com especialização em Supervisão Escolar.
 
Os editais e inscrições estão disponíveis no link <www.uberaba.mg.gov.br/decedes>. Também é possível acessar em quais áreas os candidatos podem inscrever-se pela internet e em quais é necessário o comparecimento no Centro Administrativo para inscrição. As inscrições através da internet encerram-se nesta sexta-feira (27), às 23h59. Já as realizadas no Centro Administrativo vão até as 17h desta sexta-feira (27).

 

 
 
 

Outras Notícias: Processo Seletivo



Voltar