WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

CODAU

26/02/2015 - Prefeitura de Uberaba reúne prestadores de serviço para acertar programação de obra na Santos Dumont

A Unidade de Gestão de Projetos (UGP), que gerencia as obras de macrodrenagem para ampliação das galerias de água pluvial, reuniu prestadores de serviço para apresentação da programação da obra na Santos Dumont, que será iniciada a partir desta sexta-feira (27).

As informações sobre o trecho da obra que interditará a Avenida e as alterações no sistema viário no entorno dos cinco quarteirões que serão fechados na Santos Dumont foram repassadas para representantes do Corpo de Bombeiros, SAMU, Polícia Militar, ACIU, Cemig, empresa de limpeza urbana (Limpebrás), Sindicato dos Mototaxistas, além de representantes de empresas de telefonia e prestadores de serviço.

No geral, toda a avenida no trecho entre a Rua Epitácio Pessoa até a rua Dona Rafa Cecílio, cerca de 275 metros, englobando cinco quarteirões, será totalmente fechada. Os moradores das ruas do entorno da obra já começaram a ser comunicados por meio de material publicitário sobre as alterações no trânsito para evitar grandes transtornos nesta fase de 2015 da obra.

Trânsito - O motorista que estiver na Av. Santos Dumont sentido Centro/Bairro deverá virar à direita na Rua Epitácio Pessoa, seguir pela Rua Irmão Afonso e voltar para a avenida descendo a Rua Medalha Milagrosa. Quem estiver na Av. Santos Dumont sentido Bairro/Centro, ao alcançar a obra, poderá virar à direita na Rua Dona Rafa Cecílio.

E outras vias no entorno da obra terão modificações também. São elas: A Rua Irmão Afonso terá sentido único desde a rua São Sebastião até a Igreja da Medalha Milagrosa; a Rua Antônio Carlos (Hospital Santa Lúcia) terá mão invertida e seguirá agora sentido Major Eustáquio/Irmão Afonso; a Rua Dr. José Ferreira terá o sentido invertido, somente no trecho da R. Nacib Cury/Santos Dumont. E a rua Epitácio Pessoa terá sentido único somente entre a R. Dolores Cunha Campos/Nacib Cury.

As áreas com trânsito local ficaram assim: Rua Alexandre Campos da Av. Santos Dumont até a altura do nº 304; Rua Terezinha Campos Wack entre a Rua Princesa do Sertão e a Av. Santos Dumont; Rua Paraíso entre a Rua Princesa do Sertão e a Av. Santos Dumont; Rua Bela Vista entre a Rua Princesa do Sertão e a Av. Santos Dumont e a Rua Mozart Furtado Nunes entre a Rua Irmão Afonso e a Av. Santos Dumont.

Comunicação PMU 

 
 
 

Outras Notícias: CODAU



Voltar