WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

CODAU

24/02/2015 - Obras de macrodrenagem na Santos Dumont Recomeçam nesta sexta-feira

A retomada das obras de macrodrenagem na Avenida Santos Dumont será esta semana, porém em novo dia, sexta-feira, 27 de fevereiro e não mais na quarta-feira. A informação foi confirmada pela coordenação da Unidade de Gestão de Projetos (UGP), que gerencia as obras de ampliação das galerias de água pluvial. A decisão foi tomada em conjunto com a secretaria de Infraestrutura e a empreiteira da obra, Integral Engenharia.


Em 2015 o projeto deverá ser concluído totalmente na Santos Dumont. O que está faltando é apenas parte da Avenida - desde a rua Epitácio Pessoa, onde foi paralisado no final de dezembro/14 - até a confluência da Rotatória da Praça de Medalha, em uma extensão de 422 metros. A macrodrenagem em toda a Santos Dumont tem 1.270 metros de nova galeria.


Como a obra segue fechando apenas alguns quarteirões, o primeiro trecho a ser interditado será apenas o compreendido entre a rua Epitácio Pessoa até a rua D. Rafa Cecílio, cerca de 275 metros, englobando cinco quarteirões.


Com isso, os motoristas devem ficar atentos às principais modificações no trânsito, acertadas em conjunto com as Secretarias de Trânsito, Infraestrutura, Planejamento, UGP e Integral Engenharia. O motorista que estiver na Av. Santos Dumont sentido Centro/Bairro deverá virar à direita na Rua Epitácio Pessoa, seguir pela Rua Irmão Afonso e voltar para a avenida descendo a Rua Medalha Milagrosa. Quem estiver na Av. Santos Dumont sentido Bairro/Centro, ao alcançar a obra, poderá virar à direita na Rua Dona Rafa Cecílio.


E outras vias no entorno da obra terão modificações também. São elas: A Rua Irmão Afonso terá sentido único desde o centro até a Igreja da Medalha Milagrosa; a Rua Antônio Carlos (Hospital Santa Lúcia) terá mão invertida e seguirá agora sentido Afonso Rato/Major Eustáquio; a Rua Dr. José Ferreira terá o sentido invertido, somente no trecho da R. Nacib Cury/Santos Dumont. E a rua Epitácio Pessoa terá sentido único somente entre a R. Dolores Cunha Campos e Nacib Cury.


As áreas com trânsito local ficaram assim: Rua Alexandre Campos da Av. Santos Dumont até a altura do nº 304; Rua Terezinha Campos Wack entre a Rua Princesa do Sertão e a Av. Santos Dumont; Rua Paraíso entre a Rua Princesa do Sertão e a Av. Santos Dumont; Rua Bela Vista entre a Rua Princesa do Sertão e a Av. Santos Dumont e a Rua Mozart Furtado Nunes entre a Rua Irmão Afonso e a Av. Santos Dumont.

 
 
 

Outras Notícias: CODAU



Voltar