WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

13/02/2015 - Prefeitura de Uberaba publica nome dos membros da Comissão Central de Concurso Público

Comissão trabalha no edital para concurso da Saúde que deve sair nos próximos meses

 

Publicado no Porta-Voz dessa quarta-feira, dia 11, a portaria com os nomes dos membros que passam a compor a Comissão Central de Concurso Público da Prefeitura de Uberaba. A comissão já existe e vinha trabalhando no edital do concurso da Saúde, conforme previsto em Termo de Ajustamento de Conduta (TAC). A presidente da Comissão e diretora do Departamento Central de Desenvolvimento de Recursos Humanos, Adrianne Christianne Inês, explicou que essa é a comissão que cuidará de todos os concursos da prefeitura sendo, o edital para atender a demanda da Secretaria de Saúde, o próximo a ser lançado.

Vale lembrar que, em cada secretaria da prefeitura, foram criadas subcomissões que auxiliam a comissão central na formulação do edital a ser publicado. Neste caso, os membros designados na portaria, têm se reunido com a subcomissão da Secretaria da Saúde para que o edital seja publicado de acordo com as necessidades da pasta. Esses membros acompanham o processo até a homologação do concurso.

“Na gestão do prefeito Paulo Piau, entendemos por bem definir os conteúdos programáticos e específicos dos cargos a serem abertos junto a membros da secretaria. Dessa forma, evitamos ampliar demais e acabar não atendendo ao perfil que melhor se adéqua às necessidades e expectativas da secretaria”, aponta Inês.

Dessa maneira, a comissão de concursos fica sempre composta por um corpo multiprofissional com servidores de assessoria jurídica, da parte técnica administrativa e do conhecimento específico das necessidades da pasta. As reuniões são agendadas de acordo com as necessidades levantadas durante a reunião. Além da Saúde, a comissão também tem se reunido com a subcomissão da Educação e de outras secretarias.

A comissão é composta por, Adrianne Christianne Inês, Antônia Teixeira, Cléssia Lima Vieira Rodovalho, Daniela Teoboldo dos Reis, Fabíola Faria Raphael, Julieta Bernardes de Melo Mota, Kátia Beatriz Maia, Marina Silvana Higino e Sandra Cláudia Capuzzo Barra.


Jorn. Natália Melo - Comunicação PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar