WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

13/02/2015 - Confira o horário de funcionamento das repartições públicas no feriado de Carnaval

No feriado de Carnaval da próxima semana, algumas repartições públicas sofrem alteração no horário de funcionamento. Na prefeitura, o atendimento ao público encerra na sexta-feira (13), às 18 h, e retorna na quarta-feira (18) a partir do meio-dia.


O Mercado Municipal -- que será palco das tradicionais marchinhas de Carnaval -- funciona no domingo (15) em horário normal até o meio-dia; na segunda-feira (16), o espaço estará aberto até as 15 h; e na terça-feira, o Mercadão abre até o meio-dia.


A Ceasa fará comercialização normal, enquanto o escritório seguirá o horário da prefeitura, reabrindo na quarta-feira (18), a partir das 12 h. Já as feiras livres funcionarão normalmente durante o feriado.


Na Saúde, as Unidades de Pronto Atendimento - UPAs atenderão 24 h, enquanto o atendimento odontológico se encerra na sexta-feira (13) e volta na quarta-feira (18), das 18 h às 23 h. O Serviço de Atendimento de Urgência – Samu (192) e as ambulâncias operam sem interrupção.


Estarão fechados até as 12 h de quarta-feira as Unidades Matriciais de Saúde, Unidades Regionais de Saúde, Unidades Básicas de Saúde e o Centro Integral de Atenção à Saúde da Mulher - CAISM. Os CAPS farão apenas atendimento interno durante o feriado, voltando com o atendimento na quarta-feira, às 12 h. A Farmácia do Acolhimento funcionará todos os dias sem interrupção, das 7 h às 19 h; e a Farmácia Popular reabre na quarta-feira, depois do meio-dia.


A Mata do Ipê funcionará normalmente para quem quiser aproveitar o feriado no parque. O Zoológico e a Mata do Carrinho continuam fechados para reforma.


Vale lembrar que o projeto Domingo na Concha não ocorre no domingo (15) de Carnaval, em razão das atividades desenvolvidas pela Fundação Cultural, no Ciclo Park. O projeto volta normalmente a partir da outra semana, com apresentações musicais no domingo (22), das 11 h às 14 h.

Mariana Bananal (Estagiária de Jornalismo) 

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar