WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Processo Seletivo

07/02/2015 - Prefeitura oferece 20 vagas para braçais

As inscrições para o processo seletivo simplificado de contratação de trabalhador braçal começam na próxima segunda-feira (dia 9) e vão até sexta-feira (dia 13). O edital está publciado na edição do dia 28 de janeiro do jornal oficial Porta-Voz.


Os interessados devem se dirigia ao Centro Administrativo, das 9 às 17 horas. Devem apresentar cópias do documento oficial de identidade (RG ou CTPS ou CNH ou Identidade Profissional ou passaporte); CPF; comprovantes de escolaridade e de residência que contenha CEP de um dos três últimos meses; e declarações funcionais, registros na Carteira de Trabalho ou contratos de trabalho que comprovem as experiências na função.


São 20 vagas, mais quadro de reserva para novas chamadas. Exige-se que o candidato tenha ensino fundamental incompleto ou seja alfabetizado e que seja do sexo masculino. O salário oferecido é de R$788, tíquete-alimentação de R320 e plano de saúde. O processo seletivo simplificado será realizado em etapa única constituída de avaliação psicológica e análise da experiência profissional.


Alexandre Pereira - Diretoria de Comunicação

 
 
 

Outras Notícias: Processo Seletivo



Voltar