WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Planejamento

05/02/2015 - Novas linhas de ônibus contemplam Uniube e diversos bairros

A Superintendência de Transporte Coletivo da Secretaria de Planejamento anuncia novos ajustes no sistema de ônibus visando a atender demandas a partir das mudanças com a implantação do BRT-Vetor. De acordo com o superintendente Claudinei Nunes, começa a funcionar nesta quinta-feira (5) a  Linha 66 que sai do Terminal Oeste (Univerdecidade), passando pelo Centro Administrativo (Prefeitura), Uniube (campus II) e Volta Grande; em seguida faz o retorno passando novamente pela Uniube, Prefeitura e Terminal Oeste. A primeira viagem da linha 66 começa às 5h30.
 
Conforme Claudinei Nunes, também começa nesta quinta-feira a Linha 26 que vai contemplar o Parque dos Girassóis e o Beija Flor II, seguindo para o Terminal Oeste e passando pela avenida da Saudade, o que permite maior agilidade no trânsito.
 
A linha circular 1 sai da rua Goiás e passa pela Praça de Esportes, Santos Dumont, avenida Maranhão, Parque do Paço, novo Fórum, Antonio Rios, Dom Luiz Maria de Santana, Bento Ferreira e Terminal Oeste. O retorno faz o mesmo percurso.
 
A Superintendência de Transporte Coletivo reafirma o compromisso de melhorar o transporte público, por isso, novas medidas podem ser anunciadas à medida que forem apresentando essa necessidade de atender melhor à população de todos os bairros da cidade.

 
 
 

Outras Notícias: Planejamento



Voltar