WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

30/01/2015 - 250 pessoas participam do Encontro de Integração, no anfiteatro da PMU

Teve lugar, na manhã desta quinta-feira (29), mais um Encontro de Integração, no anfiteatro do Centro Administrativo da Prefeitura de Uberaba (PMU). O evento é voltado para os servidores recém-contratados pela PMU. A reunião, realizada mensalmente, aborda as políticas de Recursos Humanos (RH) da prefeitura e informa, também, sobre os direitos e deveres dos servidores.
A edição deste mês foi focada nos servidores admitidos desde dezembro do ano passado. Ao todo, cerca de 250 pessoas estiveram presentes no evento, que durou das 9 h às 11 h. O encontro é organizado pelo Departamento Central de Recursos Humanos (Decedes) da Secretaria de Administração, em parceria com as Seções de Assistência Social e Psicológica ao Servidor e de Segurança de Trabalho da Casa do Servidor.
De acordo com a diretora do Decedes, Adrianne Inês, a ideia é ambientar o servidor para o cotidiano da prefeitura. “O evento faz parte do treinamento que oferecemos a todos os novos contratados. Conversamos sobre segurança, processos admissionais e até assuntos mais específicos como o que fazer em caso de afastamento médico, por exemplo”, descreve Adrianne. A diretora ressalta que a comunicação com os funcionários é essencial para o bom funcionamento de todos os setores e secretarias, bem como para a satisfação e informação de cada colaborador.
Ainda segundo Adrianne, os servidores têm a oportunidade de sanar suas dúvidas sobre o funcionamento interno da prefeitura. No decorrer da reunião são informados sobre os benefícios dos quais poderão usufruir, bem como detalhes relativos à documentação necessária para efetivação da contratação e outros aspectos relacionados com o setor de RH. Além disso, membros da organização abordaram temas como segurança no trabalho e assistência social.
Breno Cordeiro (estagiário de jornalismo) 29/01/15


Departamento de Comunicação Social
Prefeitura de Uberaba - MG
(34) 3318-2031

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar