WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

30/12/2014 - Feriado de Ano Novo altera horário de funcionamento dos órgãos municipais

A Prefeitura de Uberaba funcionará com expediente diferenciado neste final de ano, com o Centro Administrativo encerrando as atividades nessa terça-feira, dia 30, às 18h. As atividades administrativas e o atendimento ao público serão retomados na segunda-feira, 5 de janeiro. As atividades administrativas começam às 8h e o atendimento ao público, às 12 horas.

O Mercado Municipal vai funcionar terça e quarta-feira, dias 30 e 31, até as 19h. No dia 1º estará fechado; e a partir do dia 2 de janeiro, as atividades serão retomadas com horário de funcionamento normal até 18 horas. As feiras livres funcionam normalmente nessa terça-feira. Nos dia 31 de dezembro e 1º de janeiro não haverá comercialização, voltando a funcionar na sexta-feira, dia 2. A Central de Abastecimento – Ceasa Uberaba fará comercialização de produtos na quarta-feira, dia 31, das 7h às 12h. Na quinta-feira, dia 1º, a Ceasa estará fechada. Na sexta-feira, dia 2, funcionamento normal.  

Serviços de saúde
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - Samu (192) e as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) Mirante e São Benedito atendem normalmente, em regime de plantão 24 horas. A Central de Ambulâncias deixa de operar apenas no dia 1º, mas nos outros dias o funcionamento será normal.

As Unidades Básicas de Saúde (UBSs), Unidades Matriciais de Saúde (UMSs), Unidades Regionais de Saúde (URSs), CAISM, Farmácia de Acolhimento e Farmácia Popular acompanham o recesso do Centro Administrativo. No entanto, a farmácia da UMS Abadia abrirá todos os dias, das 8h ao meio-dia. Os pacientes que necessitarem de medicamentos básicos da Farmácia de Acolhimento e da Farmácia Popular poderão recorrer às UPAs, onde serão disponibilizados para os usuários do Sistema Único de Saúde.

A Mata do Ipê abrirá normalmente durante o feriado, das 7h às 18h. Já o Parque do Jacarandá, onde está localizado o Zoológico de Uberaba, permanece fechado em razão da forte chuva do último dia 18, que derrubou árvores e danificou a estrutura do local. O parque passará por reformas antes de ser reaberto ao público.
 
Jorn. Natália Melo (Comunicação PMU)

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar