WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

17/12/2014 - Coral Infantil do município se apresenta para aos servidores da prefeitura nesta quarta-feira

A Secretaria de Administração, em parceria com a Secretaria de Educação, irá apresentar nesta quarta-feira, dia 17, a apresentação do Coral Infantil da Escola Municipal Adolfo Bezerra de Menezes. O evento ocorre às 12h no saguão do Centro Administrativo.

A diretora do Departamento Central de Desenvolvimento de Recursos Humanos da Prefeitura de Uberaba (Decedes), Adrianne Inês, destaca que o Natal é uma época importante em que a reflexão sobre nossas ações, motivações e ansiedades ganham prioridade, bem como a importância da família e da confraternização.

“Esse é o momento em que fazemos uma análise sobre nossos planos para o futuro. Pensando em nossa instituição, onde dedicamos boa parte de nosso tempo; dia a dia estamos ajudando a construir a história de nossa cidade. Assim, passamos a ver o quão importante é o nosso trabalho e por isso o fazemos com toda dedicação, sensibilidade e investimos nossa capacidade produtiva para o coletivo” aponta Adrianne, que finaliza convidando a população, especialmente os servidores municipais para apreciar a apresentação.
 
Jorn. Natália Melo (Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar