WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

11/12/2014 - Secretaria de Agricultura recebe visita da Ceasa Minas nesta quinta

Nesta quinta-feira (11) a Secretaria de Agricultura recebe a visita das Centrais de Abastecimento de Minas Gerais (Ceasa Minas) para dar andamento à reforma administrativa da Ceasa na cidade. A Comissão de Licitação, a Diretoria Financeira e os responsáveis pela revitalização da Ceasa de Uberaba devem se reunir com os permissionários a partir do meio dia.
 
O Secretário de Agricultura, Danilo Siqueira, busca, por meio da Ceasa Minas, a construção de um novo galpão, que deve abrigar mais de 40 boxes para produtores e regularizar os contratos dos atuais permissionários. O projeto arquitetônico dos novos boxes já está pronto e existem 46 interessados nas bancas. De acordo com Danilo, a intervenção é primordial para o desenvolvimento do setor. “A reforma da Ceasa é fundamental para fechar a cadeia da produção agropecuária em nosso município, na qual o produtor planta, colhe e tem onde vender seus produtos”, afirma.
 
Como vender
Os interessados em obter concessão no galpão a ser construído na Ceasa devem procurar o órgão, que fica às margens da BR-050, para se cadastrar. Mais informações pelo telefone (34) 3312-7520.
 
 
Mariana Bananal (Estagiária de Jornalismo)

 

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar