WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Processo Seletivo

05/12/2014 - DECEDES divulga informações sobre a prova para vaga temporária de Supervisor Escolar

De acordo com o edital nº 323/14, divulgado ontem pelo Departamento de Desenvolvimento e Recursos Humanos, os participantes do Processo Seletivo para função pública temporária de Supervisor Escolar farão prova objetiva no dia 14 de dezembro. Segundo o departamento, a prova ocorre na Escola Municipal Uberaba, localizada na Praça Estevam Pucci, 340, bairro Fabrício, a partir das 9h.

Para evitar qualquer contratempo, os inscritos deverão comparecer ao local da prova com 30 minutos de antecedência, munidos do documento de identidade e o comprovante da inscrição. Caso o inscrito chegue após o horário pré-estabelecido, não será permitida sua entrada no local, bem como se não estiver com os documentos exigidos em mãos.

As inscrições para participar do certame foram feitas no dia 26 de abril. Após avaliação da comissão e indeferimento de algumas inscrições, 146 candidatos estão aptos a participar da etapa com prova objetiva, no próximo dia 14. Confira os nomes no site da Prefeitura de Uberaba, por meio do link  http://goo.gl/998Hvg
 
Jorn. Keila Riceto
Comunicação PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Processo Seletivo



Voltar