WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

19/11/2014 - Confira o que abre e o que fecha no serviço público no Dia da Consciência Negra

Em razão do feriado da Consciência Negra, nesta quinta-feira (20), as repartições públicas terão horário de funcionamento diferenciado na quinta-feira e na sexta-feira (21). O Centro Administrativo da Prefeitura estará fechado nestes dois dias, retomando o funcionamento normal na segunda-feira (24), às 8h, para atendimento interno e a partir das 12h para atendimento ao público.
 
Na Saúde, o SAMU (192) e as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) Mirante e São Benedito atendem normalmente, em regime de plantão 24 horas, na quinta-feira (20) e na sexta-feira (21) e também durante todo o final de semana. A Central de Ambulâncias funciona na quinta e na sexta, das 6h às 18h, e no sábado (22) atende apenas aos pacientes fixos de hemodiálise. As Unidades Básicas de Saúde (UBSs), Unidades Matriciais de Saúde (UMSs), Unidades Regionais de Saúde (URSs), CAISM, Farmácia de Acolhimento e Farmácia Popular estarão fechados durante todo o recesso, voltando com o atendimento normal na segunda-feira (24). Embora a UMS Abadia esteja fechada, sua farmácia abrirá quinta, sexta e sábado, das 8h às 12h. O Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) ficará fechado, enquanto o Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas (CAPS AD) fará apenas atendimento interno.
 
O Mercado Municipal funciona das 7h às 12h na quinta-feira e não terá recesso, abrindo as portas na sexta, sábado e domingo. A Central de Abastecimento de Minas Gerais (Ceasa) também funcionará na quinta-feira sem interrupção. Já na sexta, a feira de comercialização estará aberta, mas a parte administrativa fecha. As feiras livres não sofrem alteração no funcionamento.
 
Os parques municipais Mata do Ipê e Bosque do Jacarandá funcionam normalmente durante todo o feriado e no final de semana, das 8h às 17h.
 
Mariana Bananal (Estagiária de Jornalismo)

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar