WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

18/11/2014 - Prefeitura apresenta ações do projeto-piloto do Programa Agrovilas na Capelinha do Barreiro

Na manhã do último sábado (15), a Secretaria de Agricultura apresentou o projeto-piloto do Programa Agrovilas na Capelinha do Barreiro, com a presença de cerca de 300 moradores de outras comunidades rurais de Uberaba. Além da Secretaria de Agricultura, as secretarias de Educação, Saúde, Meio Ambiente, Trânsito, Infraestrutura, Esporte e Lazer, e a Fundação Cultural estiveram presentes no encontro. A Capelinha do Barreiro serviu como exemplo para que as secretarias expusessem as ações em andamento não só lá, mas também nas outras comunidades rurais.
 
“O esforço da agrovila Capelinha do Barreiro em implementar as ações da Prefeitura Municipal é um exemplo para todos nós. Desde os líderes, como o Senhor Carlos e o Betinho, até os produtores, como o Senhor  Alemão, vem mostrando que quando a comunidade interage com o poder público, as ações são mais efetivas”, afirma o secretário de Agricultura, Danilo Siqueira.
 
O encerramento do evento foi marcado pelo talento das crianças da Orquestra de Ouro formada pelos alunos do curso de viola da Fundação Cultural, que fizeram uma apresentação musical para os convidados.
 
Mariana Bananal (Estagiária de Jornalismo)

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar