WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

13/11/2014 - Secretaria de Agricultura apresenta projeto-piloto do Programa Agrovilas neste sábado

A Secretaria de Agricultura apresenta neste sábado (15) os primeiros resultados e as ações previstas no projeto-piloto do Programa Agrovilas, no Ginásio de Esportes da Capelinha do Barreiro, a partir das 8h.
 
Com a presença do prefeito Paulo Piau, todas as secretarias e autarquias municipais vão expor os avanços realizados e as ações a serem implementadas nas comunidades rurais. A intenção é apontar o que é o modelo de agrovila, tendo em vista a replicação futura do projeto em todas as comunidades.
 
O secretário de Agricultura, Danilo Siqueira, salienta que apesar de a primeira fase do projeto ser realizada na Capelinha do Barreiro, as outras comunidades não ficarão desamparadas, pois o projeto é dinâmico e existem ações ocorrendo paralelamente em todas elas. “Dotar as comunidades rurais, nossas agrovilas, de aparelhos e políticas públicas para a permanência das pessoas no campo, com qualidade de vida, é uma meta do prefeito Paulo Piau, que acompanha pessoalmente este programa”, afirma Danilo.
 
Como participar
A prefeitura disponibiliza vans no sábado (15), a partir das 7h, para levar os moradores das comunidades até a Capelinha do Barreiro. Para participar, basta se inscrever na associação comunitária. O retorno está previsto para as 13h.
 
Mariana Bananal
Estagiária de Jornalismo

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar