WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

CODAU

24/10/2014 - Obra de macrodrenagem na Av. Santos Dumont avança mais um trecho dia 27

Com o objetivo de solucionar o problema das enchentes em Uberaba, ampliando e duplicando as galerias de água da chuva existentes, a obra de macrodrenagem na Avenida Santos Dumont avança mais um trecho a partir da próxima segunda-feira, 27 de outubro. E novas alterações de trânsito estão previstas.

Na segunda-feira o canteiro de obras fechará o trecho da avenida entre a Rua Epitácio Pessoa e a Rua Alexandre Campos. Essa alteração foi comunicada aos moradores e comerciantes da região pela coordenação do projeto de macrodrenagem e o secretário de infraestrutura, José Elias Miziara. Eles se reuniram nesta sexta-feira (24) para apresentar o cronograma da obra e quais os desvios e medidas de trânsito que serão adotadas.

Os motoristas precisarão utilizar alguns desvios neste trecho. Quem estiver na Av. Santos Dumont, no cruzamento com a Rua Alexandre Campos, deverá virar à direita para seguir o desvio sinalizado por placas e conseguir alcançar novamente a Av. Santos Dumont.

O motorista que estiver na Santos Dumont, sentido bairro/centro, e desejar alcançar o Bairro Mercês deverá virar à direita na Rua Boa Esperança, entrar à esquerda na Rua Princesa do Sertão e descer a Rua Novo Horizonte. A Rua Boa Esperança terá seu sentido invertido no primeiro quarteirão, passando a ter a direção Av. Santos Dumont - Rua Major Eustáquio.

Serão criadas áreas para estacionamento na Av. Santos Dumont no trecho entre a Rua Dr. José Ferreira e as proximidades da obra no cruzamento da Rua São Sebastião. A Rua Dr. José Ferreira apresentará sentido de circulação Rua Major Eustáquio em direção à Rua Irmão Afonso em toda a sua extensão. Já a Rua Antônio Carlos apresentará sentido de circulação: Rua Irmão rumo à Rua Major Eustáquio em toda a sua extensão.

O Codau orienta que os motoristas devem evitar a avenida para acessar os bairros, mas para quem utiliza este trecho a orientação é ficar atento à sinalização, pois serão instaladas placas indicando o caminho correto no entorno da obra. 

Estão previstos 1200 metros de duplicação da galeria pluvial da Av. Santos Dumont. E deste total, 600 m já foram escavados, cerca de 47% da obra executada.

Assessoria de Comunicação – Codau

 
 
 

Outras Notícias: CODAU



Voltar