WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

CODIUB

24/10/2014 - Licitação para aquisição de software da Saúde terá abertura dos envelopes em novembro

A Companhia de Desenvolvimento de Informática de Uberaba - CODIUB tornou pública à licitação na modalidade concorrência do tipo técnica e preço, tendo como objeto a aquisição de Sistema Informatizado de Gestão de Saúde Pública (Software com o Código Fonte) incluindo a transferência de tecnologia, prestação de serviços de instalação, migração de dados, configuração, manutenção e treinamento para técnicos da CODIUB e de aproximadamente 1.500 servidores da Secretaria Municipal de Saúde a abranger uma média ponderada, no período de vigência contratual de até 60 Unidades de Saúde do Município de Uberaba. A licitação havia sido publicada anteriormente na modalidade de pregão, mas visando maior participação no certame foi republicada na modalidade concorrência.


A data limite para entrega dos documentos de habilitação e propostas técnicas e Preços será até às 8h30 do dia 24 de novembro de 2014. A abertura dos envelopes será às 9h do mesmo dia, no mesmo local. O valor global estimado da licitação é de R$ 6.950.040,00. Os serviços deverão ser iniciados no prazo de 30 dias a contar da data do recebimento da ordem de serviço. 


A Codiub designou membros técnicos para auxiliar a comissão permanente de licitação da companhia na realização da análise e julgamento quanto às questões técnicas relativas à concorrência para aquisição do software. Os servidores da Codiub, Antônio Aguiar de Oliveira, Alberto Henrique Sousa, Lucélia Lopes Ferraz e Camila Ferreira de Moura deverão analisar e emitir pareceres sobre impugnações ao edital e recursos referentes às questões técnicas bem como analisar, julgar, classificar e emitir relatório referente à qualificação técnica e às propostas técnicas e encaminhar relatório final da análise das propostas técnicas e demais solicitações efetuadas pela comissão permanente de licitações. Como colaboradores também foram designados os servidores da Saúde Lincoln Miziara B. Ferreira e João Lisita Neto.


O sistema a ser adquirido deverá contemplar todas as rotinas necessárias a administração completa e integrada de todas as áreas da saúde municipal de Uberaba. A intenção é que ele colabore na organização e funcionamento da Secretaria de Saúde, garantindo que os serviços prestados sejam mais eficientes e eficazes com ganho significativo nos controles das ações, visando fornecer aos munícipes, fornecedores e usuários da saúde uma melhoria significativa na qualidade do atendimento público, além de maior clareza nas prestações de contas da gestão. 


A intenção é que essa Solução Integrada de Gestão Pública de Saúde propicie uma desburocratização e permita o aumento de controle em diversas áreas. Espera-se que o software gere uma agilização do atendimento nas unidades de saúde aos usuários do sistema único com a utilização de ferramentas ágil, moderna e transparente trazendo confiabilidade nas ações diretivas. 


O local para retirada do edital e realização do procedimento licitatório é o Departamento de Compras e Licitação, no Centro Administrativo da Prefeitura de Uberaba. Mais informações poderão ser obtidas, pelo telefone: (0xx34) 3319-6914 - fax(0xx34) 3319-6906 e por e-mail (licitacao@codiub.com.br).


Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: CODIUB



Voltar