WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

27/09/2014 - Prefeitura abre licitação para compra de calçados escolares para 2015

A Prefeitura de Uberaba divulgou a abertura da licitação para selecionar propostas de fornecimento de sandálias e tênis escolares destinados a educação infantil e ao ensino fundamental da rede municipal de ensino para o ano letivo de 2015. A licitação, na modalidade pregão eletrônico, tipo menor preço, foi publicada no Jornal Porta Voz desta sexta-feira (26).

O prazo para fornecimento do material será de 12 meses contados a partir da data de assinatura do contrato, podendo ser prorrogado. As propostas deverão ser enviadas por meio eletrônico a partir das 12h dessa segunda-feira (29), até as 13h59 do dia 9 de outubro. A abertura das propostas por meio eletrônico será às 14h do dia 9 de outubro, e o início da sessão de disputa de preços se dará às 15h do mesmo dia.

O valor estimado da licitação é de R$ 1.419.661,01. Os produtos vão atender a 34 escolas municipais e 27 Centros Municipais de Educação Infantil – Cemeis. Para o berçário e educação infantil de 0 a 5 anos serão adquiridas 7.951 sandálias infantis papete. Para o ensino fundamental do 1º ao 9º ano com alunos de 6 a 14 anos e Ensino de Jovens Adultos - EJA serão adquiridos 8.414 tênis masculino e 12.621 tênis feminino, tamanhos 19 a 44.

A licitação prevê a aquisição de tênis escolar com fornecimento anual para distribuição gratuita a todos os alunos da rede municipal de Uberaba. A iniciativa de distribuir tênis escolar garante maior segurança aos estudantes no deslocamento das vias públicas para as escolas, promove igualdade e garante condições básicas para os alunos freqüentarem as aulas. E ainda gera conforto e flexibilidade na realização de atividades extras e esportivas, promove o bem-estar e integração entre os alunos, além de contribuir com a organização e o bom funcionamento de todas as Unidades de Ensino da Rede Municipal de Educação.

 Jorn. Natália Melo

Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar