WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

26/09/2014 - Sagri entrega projeto de modernização do Mercado Municipal

Em reunião com a Casa do Artesão, a Secretaria de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento (Sagri) realizou a entrega de projetos e documentos referentes à restauração do Mercado Municipal. A partir de agora, o projeto será encaminhado ao Ministério da Cultura.


O projeto envolve não só o mercado, mas também todo o seu entorno nos aspectos arquitetônico, urbanístico, hidrossanitário, Sistema de Proteção Descargas Atmosféricas (SPDA), elétrico, climatização, combate a incêndio e monitoramento por câmeras.


De acordo com o Secretário da Sagri, Danilo Siquiera, a restauração trará benefícios a todas as partes envolvidas. “A restauração beneficiará tanto o comerciante que terá um lugar mais adequado para trabalhar, como o consumidor que terá um ambiente mais agradável para adquirir os produtos que deseja e a cidade de Uberaba incrementa o seu potencial turístico”, disse Danilo.


Após ser cadastrado via online na plataforma web do Ministério da Cultura, o projeto fica sujeito à aprovação durante o prazo de 90 dias. Em seguida, se aprovado, poderá captar verbas por meio da Lei Rouanet para construção. A captação dos recursos se dá junto a empresas que abatem porcentagem do valor investido no imposto de renda.
 
Felipe madeira (Estagiário Comunicação/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar