WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Processo Seletivo

23/09/2014 - Prefeitura contratará médicos, telefonistas, assistentes administrativos e biblioteconomistas

Prefeitura de Uberaba abrirá inscrições on line das 12 horas do dia 29 de setembro às 12 horas de 4 de outubro dos processos seletivos para contratação de médicos especialistas, biblioteconomistas, telefonistas e assistentes administrativos. A taxa de inscrição de R$7 deverá ser retirada online. A entrega dos documentos será das 9 horas às 15 horas, do dia 4 de outubro, no Centro Administrativo Jornalista Ataliba Guaritá Neto.


São cinco vagas e cadastro de reserva para cada uma das especialidades médicas de angiologia, dermatologia, gastroenterologia, neurologia e urologia. O salário para carga de trabalho de 20 horas semanais é de R$1.629,10, produtividade de até R$2.546,77, tíquete-alimentação de R$320 e plano de saúde. A seleção terá avaliação psicológica e análise de títulos.


A seleção de assistente administrativo para 22 vagas e cadastro de reserva exige ensino médio completo. A remuneração é de R$724, tíquete de R$320 e plano de saúde. O processo seletivo terá análise de títulos e experiência profissional.


Serão contratadas 16 telefonistas, com ensino médio completo, para jornada de trabalho de 30 horas semanais. O salário é de R$724, tíquete-alimentação de R$320 e plano de saúde. A seleção terá análise de títulos e experiência profissional.


O processo seletivo para biblioteconomista terá três vagas e cadastro de reserva. A remuneração é de R$1.629,10, tíquete de R$320 e plano de saúde. O processo seletivo terá avaliação psicológica e análise de títulos.

Os processos seletivos foram publicados no Jornal Oficial do Município, Porta Voz nº 1224 do dia 19 de setembro, que pode ser acessado pelo link: http://www.uberaba.mg.gov.br:8080/portal/acervo/portavoz/arquivos/2014/1224%20-%2019-09-2014.pdf


Alexandre Pereira - Diretoria de Comunicação

 
 
 

Outras Notícias: Processo Seletivo



Voltar