WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

18/09/2014 - Prefeitura abre licitação para Cozinha Industrial das Doceiras de Peirópolis

A Prefeitura de Uberaba publicou a licitação para contratação de empresa de engenharia para prestação de serviços na execução das obras de construção e reforma da edificação para implantação da cozinha industrial das doceiras em Peirópolis. A concorrência disputada na modalidade Tomada de Preço do tipo menor preço global, tem data limite para entrega dos documentos de habilitação e proposta de preço para 9h do dia 9 de outubro. O horário da abertura dos envelopes será as 9h05 no mesmo dia e local.
 
O valor global estimado da licitação é de R$ 186.755,87. O prazo para execução dos serviços será de até três meses contados a partir da data de emissão da Ordem de Serviço, podendo ser prorrogado. As licitantes deverão fazer visita ao local para conhecimento, onde serão executados os serviços, a fim de se inteirarem das particularidades respectivas, devendo verificar as condições atuais, não podendo, após, invocar desconhecimento como elemento impeditivo da correta formulação da proposta ou do integral cumprimento do contrato, e nem reivindicações posteriores, sob quaisquer alegações. A visita técnica será obrigatória e realizada no dia 2 de outubro, às 9h.
 
A edificação que será reformada para a implantação da Cozinha Industrial das Doceiras de Peirópolis é um antigo armazém e está situada dentro do perímetro de tombamento da área do Museu dos Dinossauros, na principal via de acesso a Peirópolis, em Uberaba, de acordo com o projeto elaborado pela Fundação Cultural da Prefeitura Municipal de Uberaba, em março de 2011. 


O imóvel foi inventariado pelo Conselho do Patrimônio Histórico e Artístico de Uberaba – CONPHAU. A edificação deverá ser preservada em todas as suas características originais tais como reboco, molduras da fachada, entre outras. Todos os projetos complementares a serem desenvolvidos pela contratada deverão ter a assessoria técnica dos profissionais do CONPHAU no que se refere à escolha dos materiais a serem utilizados no acabamento da cozinha (luminárias, louças e metais). 


A retirada do edital, entrega dos envelopes contendo documentos de habilitação e propostas de preços e julgamento da referida licitação será no Centro Administrativo Jornalista Ataliba Guaritá Neto – Departamento de Licitação da Secretaria Municipal de Infraestrutura, situada na Rua Dom Luiz Maria Santana, 141, bairro Santa Marta, Uberaba-MG. Demais informações poderão ser obtidas através do telefone: (34) 3318-0588/(0xx34)-3318-0395 ou e-mail: semie.licitacao@uberabadigital.com.br 

 Jorn. Natália Melo - Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar