WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

12/09/2014 - Ceasa Uberaba cresce e terá novo pavilhão

A diretoria da Central de Abastecimento de Minas Gerais (Ceasa) esteve no Centro Administrativo da Prefeitura de Uberaba, nesta quinta-feira (11), ocasião em que se reuniu com o prefeito Paulo Piau após visita técnica feita ao local onde será construído o novo pavilhão da Ceasa Uberaba. 


“A reforma e ampliação da Ceasa é uma decisão que já foi tomada e será muito importante para o município. Será construído mais um pavilhão e ainda serão feitas melhorias na atual estrutura com ampliação da pedra. Já temos empresários interessados em se instalar no local, e com essa visita de hoje, acertamos mais detalhes quanto a essa questão”, afirma Paulo Piau. 


Durante a reunião o secretário de Agricultura, Danilo Siqueira, ressaltou que os interessados em ter espaço no novo pavilhão terão de passar pelo processo de licitação, provavelmente ainda este ano. “A comitiva esteve no local onde será construído o pavilhão, depois se reuniu com o prefeito Paulo Piau, no Centro Administrativo. Foi possível fechar o dia com os permissionários e empresários que já demonstraram interesse em adquirir os boxes do novo galpão. A intenção dessas reuniões é de esclarecer a todos que a Ceasa Minas está planejando conduzir a ocupação do novo pavilhão por um processo de licitação”, explica Danilo.


O projeto de reforma e ampliação prevê a construção de até 52 boxes no novo pavilhão. Durante a reunião com os empresários, a equipe da Ceasa Minas detalhou como será feita a licitação desse espaço. Interessados em saber mais informações sobre como será a licitação podem se dirigir a Ceasa Uberaba na próxima quinta-feira (18), quando um representante da Ceasa Minas estará no local para explicar o processo de ocupação dos novos boxes.


Também participaram da visita: o assessor do presidente da Ceasa Minas, Gilson Alves; o gerente da Ceasa Uberlândia, Expedito Antonio da Silva; o diretor financeiro Gustavo Almeida; o engenheiro da Secretaria de Planejamento, Realino Augusto de Oliveira; o gerente da Ceasa Uberaba, Artur Batista Paiva Neto; os coordenadores da Ceasa, Tomé de Freitas Campos e José Luis Heleno; o engenheiro Civil Eduardo de Souza Rodrigues. 
 
Jorn. Natália Melo
Comunciação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar