WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Processo Seletivo

02/09/2014 - Informatizando - PMU inova e disponibiliza inscrição online para processo seletivo

Com o objetivo de agilizar as inscrições para os processos seletivos, a Secretaria de Administração, por meio do Departamento Central de Desenvolvimento de Recursos Humanos - Decedes, em parceria com a Codiub, disponibilizou, via internet, um link para inscrição. Nesta fase experimental em ambiente virtual está disponível online apenas o processo seletivo para Médico Plantonista, que começará dia 8 de setembro, a partir das 12h. O edital foi publicado no Porta-voz de 29 de agosto. 


A diretora do Decedes, Adrianne Inês, explica que esta é mais uma iniciativa do departamento para modernizar e facilitar o atendimento ao público. “A Codiub desenvolveu o sistema, mas por estar em fase experimental, vamos começar com apenas um processo seletivo nesta modalidade. Mas a intenção é estender a todos os processos seletivos da prefeitura”, afirmou.


Vale ressaltar que a inscrição para Médico Plantonista também está disponível a modalidade presencial. Os candidatos poderão se inscrever dia 13 de setembro (sábado), que é o mesmo dia agendado para a entrega dos títulos para quem fez a inscrição online. Lembrando que se optar pela modalidade presencial, os interessados devem se dirigir até o Decedes dos dias 10 a 12 de setembro, das 9h às 18h, para a retirada da taxa de inscrição.


Os interessados devem buscar todas as informações sobre a seleção no edital que foi publicado no Porta Voz nº 1218, ou no Site:http://www.uberaba.mg.gov.br/decedes ou http://www.uberaba.mg.gov.br/decedesinscricoes ou ainda entrar em contato com os técnicos do Decedes pelos telefones 34 3318-0905/3318-0939/3318- 0960.
 
Jorn. Keila Riceto
Comunicação PMU

 

 
 
 

Outras Notícias: Processo Seletivo



Voltar