WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Planejamento

30/08/2014 - Primeiro trecho da Avenida Santos Dumont será liberado na terça-feira (2)

Com a liberação, a Rua Senador Pena voltará a ter o sentido invertido, ou seja, Fabrício --São Benedito

A liberação do acesso para o primeiro quarteirão da Avenida Santos Dumont via Avenida Leopoldino de Oliveira está prevista para a próxima terça-feira, dia 2 de setembro.  Com o fim das obras do projeto Água Viva, no local, a via será liberada até a esquina com a Rua Manoel Borges.

Senador Pena - Com a liberação, a Rua Senador Pena voltará a ter o sentido de tráfego anterior às mudanças, ou seja, o sentido será Fabrício-São Benedito. Dentro da proposta de melhoria da fluidez do trânsito, no centro da cidade, em função das alterações macro previstas pelo Sistema de Ônibus Rápido - VETOR, haverá  proibição de estacionamento na Avenida Santos Dumont.  Lembrando que ao longo das avenidas onde o sistema VETOR será implantado, as conversões à esquerda serão abolidas.

Por enquanto, para acessar a Avenida Santos Dumont, os motoristas que trafegam pela Avenida Leopoldino de Oliveira, sentido centro-bairro, devem utilizar o desvio da Rua Antônio Carlos. Com a prevista inversão de mão da Rua Governador Valadares (ainda sem data definida) esse desvio provisório será desativado.  
 
Denis Silva
Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Planejamento



Voltar