WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Planejamento

28/08/2014 - Obras na Fidélis Reis avançam e começa o trabalho de sinalização

As obras na Avenida Fidélis Reis continuam em ritmo acelerado. A pavimentação asfáltica adiantou e chegou à Praça Markito. Nesta semana, a avenida já foi pré-marcada com pontilhados indicando as medidas para receber a pintura da sinalização. O serviço deve ter início na madrugada dessa quinta-feira (28).


As obras civis na avenida, que é a construção de canteiros e meios-fios, estão previstas para encerrar até o final desta semana. A avenida já está começando a receber os meios-fios que delimitarão o espaço da ciclofaixa, exclusivo para os ciclistas. De acordo com a subsecretária de Planejamento, Maria Paula Meneghello, a intenção é que os dois serviços em andamento, tanto de obras quanto de pintura, se encerrem juntos.


Segundo informações repassadas ao diretor do Departamento de Trânsito, Rodrigo Carmelito, já será realizado o serviço de pintura da faixa para o corredor do ônibus e a faixa vermelha para travessia de pedestres, que após a secagem receberá as listras brancas.


As obras e adequações que estão sendo feitas na região central são necessárias para a implantação do sistema BRT-Vetor de transporte coletivo.  Tudo está sendo feito pelas empresas que venceram as licitações, sendo de responsabilidade da empresa Construtora Nóbrega Pimenta Ltda, o trabalho de recapeamento asfáltico; da RCA Construtora Ltda, a prestação de serviços de adequação das obras viárias; e da Sinalização de Trânsito Industrial Ltda – Sitran, a execução de serviços de sinalização viária.
 
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Planejamento



Voltar