WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Processo Seletivo

23/08/2014 - PMU abre licitação para serviço de limpeza do Centro Administrativo

A prefeitura de Uberaba publicou edital no porta voz do dia 22 deste mês, a abertura do edital para a contratação dos serviços de limpeza do Centro Administrativo. Os interessados poderão apresentar a proposta por meio eletrônico a partir das 12h da próxima segunda-feira (25).

A data limite para a entrega das propostas é às 8h59min do dia 5 de setembro. Às 9h do mesmo dia haverá abertura das propostas, também por meio eletrônico. O contrato para o vencedor do edital será da prestação de serviço por 12 meses, podendo ser prorrogado o contrato. O valor estimado da licitação é de R$ 952.424,98.


Após abertura das propostas, ainda no dia 5, às 14h30, será dado início da disputa de preços. Todas as diposições do edital, bem como documentos pertinetes ao assunto, poderão ser encontradas no endereço digital http://www.uberaba.mg.gov.br/portal/conteudo,29557 ou no Portal Oficial do Município: http://www.uberaba.mg.gov.br/portal/principal na área de "Cotações Prévias e Licitações". Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone (34) 3318-0938 ou pelo e-mail: licitacao.pmu@uberabadigital.com.br.


Felipe Madeira
Estagiário Comunicação/PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Processo Seletivo



Voltar