WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

15/08/2014 - Confira o que abre e fecha no feriado da padroeira de Uberaba

 
Com o feriado de Nossa Senhora da Abadia, nesta sexta-feira (15), algumas repartições públicas funcionam em período diferenciado. A Prefeitura de Uberaba não abrirá nesta sexta-feira, voltando às atividades normais na próxima segunda (18), às 8h, e com atendimento ao público a partir das 12h.

O Mercado Municipal funcionará das 7h às 12h no feriado e reabre no sábado. As feiras livres ocorrem normalmente como de costume, sendo das 6h às 12h, na Rua Gonçalves Dias, no bairro Fabrício; e das 16h às 22h funcionam as feiras na Avenida Argemiro Coelho da Silva (Volta Grande), na Rua Egídio Fantato (Manoel Mendes) e na Rua Treze com Avenida Central do bairro Residencial 2000. A administração da Central de Abastecimento de Minas Gerais (Ceasa) estará fechada no feriado, entretanto, haverá atendimento na portaria.

Na área da Saúde, as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) São Benedito e Mirante e o Samu funcionam normalmente em regime de plantão 24 horas, durante o feriado e final de semana. A Central de Ambulâncias funciona na sexta-feira em horário de expediente, das 7h às 18, e no sábado apenas com o transporte dos pacientes de hemodiálise.

A farmácia da Unidade Municipal de Saúde - UMS Abadia funciona nesta sexta-feira e no sábado, das 8h às 12h, e no domingo não abrirá. Já a Farmácia de Acolhimento e a Farmácia Popular não abrirão durante o feriado e final de semana, reabrindo as portas na próxima segunda-feira (18)

As Unidades Regionais de Saúde (URSs), Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e as Unidades Matriciais de Saúde (UMSs) estarão fechadas durante o feriado. O Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) também não atenderá nesta sexta-feira.
 
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar