WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

08/08/2014 - Prefeitura oferece homenagem aos pais no centro administrativo

A prefeitura de Uberaba, por meio do Departamento de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Deceds), prepara homenagem para os pais. Devido ao seu dia, que é comemorado no segundo domingo do mês de agosto, o evento será realizado no Centro Administrativo nesta sexta-feira 08, das 12h às 15h.


O evento “Meu Pai, Meu Exemplo”, traz para os servidores da prefeitura e presentes no centro administrativo, durante a parte da tarde, diversas atividades e serviços voltados para os pais. Com apresentações musicais, jogos, dicas de beleza, saúde e bem estar a homenagem pretende trazer aos pais uma tarde de lazer.


Na área da saúde será oferecido aos presentes dicas de bem estar, na alimentação, prática de exercícios, aferimento de preção e teste glicêmico. Já na área de dicas de beleza haverá cortes de cabelo e massagens relaxantes. Nos esportes e atividades serão disponibilizados pebolim e tênis de mesa.


A homenagem aos pais, servidores públicos e municipais, ainda contará com a apresentação da Orquestra de Viola que estará alegrando o centro administrativo. Também haverá pescaria com brindes e lembrancinhas.


Felipe Madeira
Estagiário Comunicação/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar