WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

05/08/2014 - Inscrições abertas para o Concurso de Fotografia do Mercado Municipal

O concurso fotográfico “Um Novo Olhar sobre o Mercado Municipal”, idealizado pela Secretaria de Agricultura, em parceria com a Fundação Cultural, foi lançado durante a comemoração dos 90 anos do Mercado Municipal, no domingo (3). As inscrições tiveram início nesta segunda-feira (4) e se encerraram no dia 10 de outubro. Os interessados poderão fazer suas inscrições de forma gratuita na sede da Fundação Cultural, juntamente ao Conphau, das 8h às 12h e das 13h às 17h.


A finalidade do concurso é estimular a produção fotográfica e incentivar as artes convidando fotógrafos amadores para dedicar diferentes olhares ao prédio. Os trabalhos inscritos deverão ser inéditos e produzidos durante o período da inscrição. Cada concorrente poderá participar com até três fotografias, produzidas por qualquer tipo de dispositivo fotográfico.


É vedada a participação de pessoas jurídicas, funcionários da Prefeitura, Fundação Cultural e Conphau, bem como de permissionários e funcionários do Mercado e seus cônjuges e familiares. A comissão julgadora será composta por três fotógrafos profissionais e dois artistas plásticos escolhidos pelos organizadores do concurso.


Os três primeiros colocados ganharão um kit com produtos comercializados no Mercado Municipal, sendo para o 1º colocado, 16 itens, para o 2º colocado, 13 itens e para o 3º colocado, 10 itens.  Além de terem suas fotos divulgadas em jornal local. Vale lembrar que a comissão julgadora vai selecionar além das três fotos, outras 15 que farão parte de uma exposição em comemoração aos 90 anos do Mercado Municipal, que será aberta no dia 7 de novembro.

 
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar