WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Planejamento

31/07/2014 - Alterações na Fidélis Reis serão discutidas em reunião pública hoje

Visando reforçar o convite aos moradores e comerciantes do entorno da Avenida Fidélis Reis, equipe de assessores da prefeitura de Uberaba, estiveram ontem (30) conversando com a comunidade local e convidando-a para apresentação dos projetos de adequação do trânsito na avenida Dr. Fidélis Reis e adjacências. O encontro será hoje, dia 31, quinta-feira, na sede da Sociedade de Medicina e Cirurgia de Uberaba na própria avenida, no número 146, centro, a partir das 18h30.  


O contato direto tem por objetivo reforçar a importância do comparecimento, haja vista a dimensão do projeto e o impacto do mesmo na rotina das pessoas que estão nas adjacências do local onde o projeto será implantado. Segundo informações, os assessores visitaram moradores e empresários das seguintes ruas e avenidas: Fidélis Reis, João Pinheiro, Odilon Fernandes, Artur Machado, João Caetano, Governador Valares, Alaor Prata, Padre Zeferino, Lauro Borges e Leopoldino de Oliveira.


Durante a reunião, os participantes conhecerão em detalhes os projetos, bem como serão informados das rotas alternativas para fluxo de trânsito que serão implantadas e as medidas que estão sendo tomadas. O projeto contempla obras de adequação da avenida Fidélis Reis, implantação de mão única (sentido centro/bairro), ciclovia e corredor exclusivo para ônibus.
 
Jorn. Denis Silva
Comunicação PMU

 

 
 
 

Outras Notícias: Planejamento



Voltar