WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Planejamento

30/07/2014 - Prefeitura vai se reunir com comunidade para detalhar projeto da Fidélis Reis

O prefeito Paulo Piau e técnicos das secretarias de Trânsito, Planejamento e Obras vão se reunir com a comunidade para a apresentação dos projetos de adequação do trânsito na avenida Dr. Fidélis Reis e adjacências. O encontro será no dia 31, quinta-feira na sede da Sociedade de Medicina e Cirurgia de Uberaba na própria avenida, no número 146, centro, a partir das 18h30.  

Na ocasião serão apresentados os projetos detalhados e mostradas as alternativas do fluxo de trânsito que serão implantadas e as medidas que estão sendo tomadas. A reunião será aberta para a comunidade, mas moradores e comerciantes das ruas que sofrerão impacto com as mudanças serão convidados diretamente.

A intenção é dar transparência às ações e explicar para a comunidade detalhes do projeto que promete melhorar a fluidez do trânsito naquela região. As obras para adequação da avenida e implantação de ciclovia, corredor exclusivo para ônibus e mão única se iniciaram com mudanças de sinalização na Rua João Pinheiro, que deve receber um fluxo maior de veículos.

 As obras físicas propriamente ditas na Avenida Fidélis Reis e a implantação de sentido único, centro-bairro estão previstas para o dia 6 de agosto.   

Jorn. Denis Silva

Comunicação

 
 
 

Outras Notícias: Planejamento



Voltar