WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

29/07/2014 - Prefeito anuncia sub da Agricultura

O prefeito Paulo Piau e o secretário municipal de Agricultura, Danilo Siqueira, apresentaram hoje (28) aos servidores da pasta o produtor rural Eduardo Rodrigues da Cunha que vai assumir a subsecretaria. Segundo Piau, o preenchimento do cargo vago desde o início do Governo vem em uma boa hora, já que programas importantes estão sendo desenvolvidos como, por exemplo, o Agrovila. “Até mesmo para ajudar na nossa necessidade de economia o secretário Danilo me disse que não haveria pressa para preencher o cargo, mas hoje a demanda apertou, temos muito a fazer e, portanto é a hora certa”, comentou Piau.   

Cunha além de produtor rural é diretor do Sindicato Rural de Uberaba e já foi diretor de estradas rurais da Prefeitura. Na conversa com servidores, entre outras demandas, o prefeito determinou a equipe uma atenção especial às estradas rurais e lembrou-se da época em que foi secretário de Agricultura.

 “Sei como funciona a Secretaria e acredito que temos condições de atender a todos, os grandes produtores precisam mais do apoio político, já os pequenos necessitam mais do apoio social e estamos aqui para atender”, comentou. Sobre a escolha do nome de Cunha o prefeito ressaltou que é uma escolha técnica, política e comunitária, o que segundo ele é o ideal para o preenchimento do cargo público.

“O Eduardo tem uma trajetória vitoriosa, dialoga bem em todas as esferas da cadeia produtiva, é um excelente profissional e, portanto está qualificado para o cargo”, finalizou o prefeito. O secretário Danilo Siqueira deu boas vindas ao novo colega e vislumbrou uma parceria de sucesso na pasta. Já Cunha disse estar feliz com o desafio, agradeceu a confiança do prefeito e prometeu empenho e comprometimento.    A nomeação do subsecretario deve sair no próximo Porta-Voz.

Jorn. Denis Silva

Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar