WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

16/07/2014 - Secretaria de Agricultura prepara comemoração dos 90 anos do Mercado Municipal

 
A Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria de Agricultura já começou a se preparar para a realização do evento em comemoração aos 90 anos do Mercado Municipal de Uberaba. A ideia é realizar o evento no estacionamento do mercado, dia 3 de agosto, entre 9h e 11h. A programação prevê o lançamento do concurso fotográfico “Um Novo Olhar sobre o Mercado Municipal”, que está sendo realizado pela Secretaria de Agricultura, em parceria com a Fundação Cultural. O concurso prevê o envolvimento da população, mas a participação de fotógrafos profissionais será vetada.


Outro destaque será a cerimônia de lançamento de um selo personalizado dos correios em alusão aos 90 anos do mercado. Também será realizada uma assinatura simbólica de um convênio entre a Prefeitura e a Casa do Artesão, que é a proponente do Projeto de Restauração do Mercado. Está programada ainda a apresentação da maquete virtual do projeto que será encaminhado ao Ministério da Cultura no mês de agosto visando ao levantamento de recursos por meio de parcerias com empresas, por meio da Lei Rouanet.


Para o secretário de Agricultura, Danilo Siqueira Campos, será emblemático comemorar os 90 anos do Mercado Municipal com o lançamento do projeto de restauração trabalhado neste ano.
 
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar