WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

15/07/2014 - Secretaria de Administração distribui cartilha de licitação e compras públicas

 
 A Secretaria de Administração está preparando uma cartilha de licitação e compras públicas que será entregue a todas as secretarias e autarquias da Prefeitura de Uberaba. O objetivo é de explicar detalhadamente todos os passos para que seja feito o planejamento das compras.
 
A cartilha será distribuída ainda esta semana e a secretaria está organizando um treinamento a ser realizado no dia 7 de agosto, no anfiteatro do Centro Administrativo da Prefeitura, voltado para esclarecer diversos pontos sobre o assunto. As orientações serão voltadas para os secretários e diretores dos departamentos e para os servidores que lidam diretamente com licitação.
 
O curso será realizado durante o dia todo, abordando temas como licitação e requisição, no período da manhã, e registros de preços, no período da tarde. O secretário de Administração, Rodrigo Souto explica que a intenção é dar agilidade aos processos de compras, de forma que as secretarias planejem quais serão os gastos dos próximos meses e possam dessa forma se programar.
  
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU

 

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar