WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

07/07/2014 - Confira os horários de funcionamento das repartições públicas na semifinal Brasil x Alemanha

 

Com a classificação da Seleção Brasileira para a semifinal do campeonato mundial, as repartições públicas voltam a funcionar em horário diferenciado. O jogo acontece nesta terça-feira 08, ás 17h, onde o Brasil disputa vaga para a final da Copa do Mundo contra a Alemanha.


O Centro Administrativo manterá suas atividades até às 14h e o atendimento ao público, realizados no saguão, será feito na parte da manhã, das 8h às 14h. O Mercado Municipal fecha, como de costume nos dias dos jogos do Brasil, uma hora antes do jogo, já o Terminal Rodoviário e os Cemitérios mantêm suas atividades em horário normal.


As UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), continuarão atendendo à população 24h. As UBS’s (Unidades Básicas de Saúde) e UMS’s (Unidades Matriciais de Saúde)atenderão, das 7h às 14h e as URS’s (Unidades Regionais de Saúde), Caism e CTA, das 8h às 14h. As farmácias da UMS Abadia e de Acolhimento também estarão abertas, das 7h às 14h e a Farmácia Popular, das 8h às 14. 


A Central de Abastecimento de Uberaba (Ceasa) realiza suas atividades normalmente na parte da manhã, a área administrativa funciona até às 14h. As feiras livres, que acontecem nesta terça-feira nos Bairros Valim de Melo, Vila Arquelau e Fabrício, serão adiantas para segunda-feira das 16h às 22h. A do bairro São Benedito, que acontece na parte da manhã será realizada normalmente, das 6h às 12h.


Felipe Madeira
Estagiário Comunicação/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar