WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

03/07/2014 - Confira os horários das repartições públicas durante os jogos do Brasil nesta sexta-feira

Devido ao jogo do Brasil nestas quartas de finais do Campeonato Mundial, algumas repartições públicas estarão funcionando em horário diferenciado. O jogo acontece nesta sexta-feira (4), às 17h. Com a classificação da Seleção Brasileira para a próxima etapa, esses horários estarão valendo também para terça-feira (8).


O atendimento ao público no saguão, que normalmente acontece das 12h às 18h, irá se adequar ao horário de funcionamento do Centro Administrativo e será realizado das 8h às 14h. Os servidores encerram suas atividades às 14h. O Mercado Municipal fecha suas portas uma hora antes do início do jogo, ou seja, às 16h.


As atividades do terminal rodoviário e nos cemitérios São João Batista e Nossa Senhora da Medalha Milagrosa não sofrerão alteração. As unidades de Pronto Atendimento – UPA’s e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também manterão suas atividades e realizarão atendimentos 24h.


As feiras que acontecem nesta sexta-feira manterão as atividades. São elas, do bairro Gonçalves Dias, que é realizada na parte da manhã e dos bairros Residencial 2000, Conjunto Volta Grande e Manuel Mendes, que começam às16h. 

Semifinal 
Na terça-feira (8), caso o Brasil se classifique, as feiras livres que aconteceriam nessa data, na parte da tarde, serão adiantadas para segunda-feira (7). Neste caso, as feiras dos bairros Valim de Melo, Vila Arquelau e Fabrício serão realizadas na segunda-feira das 16h às 22h.
As Unidades Básicas de Saúde (UBS), Unidades Matriciais de Saúde (UMS), Unidades Regionais de Saúde (URS) e as farmácias da UMS Abadia e de Acolhimento funcionarão das 7h às 14h. Já a Farmácia Popular estará aberta das 8h às 14h.


A Central de Abastecimento de Uberaba (Ceasa) manterá as atividades normalmente na parte da manhã. A administração encerrará suas atividades às 14h.


Felipe Madeira
Estagiário Comunicação/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar