WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

CODIUB

02/07/2014 - Codiub abre vagas para estagiários

 
A Companhia de Desenvolvimento de Informática de Uberaba (CODIUB) abriu vagas para estagiários, sendo cinco vagas para o curso de Tecnologia da Informação, com remuneração de R$ 724,00 mais vale transporte. As vagas são oferecidas através de um convenio firmado entre a Codiub e as instituições de ensino superior de Uberaba, que lecionam o curso da área.


 A carga horária para o estagiário é de 30h semanais e o contrato firmado é de 12 meses podendo ser prorrogado. Para ser selecionado é necessário que o mesmo esteja cursando no mínimo o 5º período.


De acordo com o vice-diretor da companhia, João Caldas, além da remuneração, o estagiário ainda tem uma série de oportunidades. “No estágio. o aluno coloca em prática tudo o que vem aprendendo na faculdade. Isso é bom para ele, pois ao mesmo tempo em que está praticando, o mesmo também está aprimorando seu conhecimento na área,” concluí Caldas.


Os interessados em estagiar para a Codiub deverão apresentar currículo na sede da companhia localizada na Rua Dom Luiz Santana, 146 no Bairro Santa Marta, ou enviá-lo para o e-mail, codiub@codiub.com.br. 


Felipe Madeira
Estagiário Comunicação/PMU
__________________________________________________________________________________________

 
 
 

Outras Notícias: CODIUB



Voltar