WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Processo Seletivo

01/07/2014 - Administração cria link direto para a população acompanhar os processos seletivos da Prefeitura

A Secretaria de Administração, por meio do Departamento Central de Recursos Humanos (DECEDES), criou um link direto para a população acompanhar todas as informações referentes aos processos seletivos da Prefeitura. A página no site da Prefeitura (www.uberaba.mg.gv.br) possui a listagem de todos os processos seletivos que estão com as inscrições abertas, os em andamento e os que já foram homologados.

 

“A população de Uberaba agora possui dois canais oficiais para fazer o acompanhamento dos processos seletivos, tendo além do órgão oficial do município Jornal Porta Voz, a opção de acessar a página no site da prefeitura. Nossa intenção é facilitar às pessoas o acompanhamento das informações referentes aos processos já que, na página do site, cada edital está disponibilizado separadamente”, explica a diretora do Decedes, Adriane Cristiane Inês.


O acesso à página dos processos seletivos pode ser feito pelo banner rotativo no canto direito do site da Prefeitura, assim como é feito o acesso ao Jornal Porta Voz. No momento, o site apresenta editais de 16 processos seletivos que estão com as inscrições em aberto, editais de 10 processos que estão em andamento e 20 editais que já foram homologados, dentre os quais 12 são de 2014 e oito de 2013.


Os processos seletivos que estão com inscrições abertas são para os cargos de educador infantil, professor de Educação Básica, professor de Educação Básica para as matérias de Artes, Matemática, História, Geografia e Informática, além de professor de Educação Básica para o PNAIC (Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa). Também estão com as inscrições abertas os cargos de, piscineiro, pedreiro, coveiro, dentista especialista e médico nas especialidades ginecologista, pediatra, psiquiatra e oftalmologista.


Já os processos seletivos em andamento são para os cargos de enfermeiro plantonista, assistente social plantonista, supervisor escolar, trabalhador braçal feminino, operador de Sistema de Monitoramento Eletrônico, trabalhador Braçal masculino, auxiliar de Saúde Bucal, analista em Gestão de Ciência, Tecnologia e Inovação, contador para a Fundação Cultural e monitor estagiário para o Programa Segundo Tempo (PST).
Acesse a página de Processos Seletivos diretamente pelo link: www.uberaba.mg.gov.br/portal/conteudo,31671
 
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Processo Seletivo



Voltar