WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

CODIUB

22/05/2014 - CODIUB abre vagas para estagiários de programação

A Companhia de Desenvolvimento de Informática de Uberaba (CODIUB) abriu vagas para contratação de estagiários de programação – preferencialmente linguagem JAVA. Segundo o vice-presidente da Codiub, João Caldas, o estagiário receberá um salário mínimo que corresponde a R$ 724,00 reais com uma carga horária de 30 horas semanais.

Os interessados deverão estar cursando pelo menos o 5º período de cursos na área de Tecnologia da Informação. A duração do estágio é de 12 meses prorrogáveis, não podendo haver o vínculo após o aluno se formar. A seleção será feita através de uma avaliação estabelecida pela empresa e os melhores colocados serão contemplados.

João Caldas informou que a Codiub já estabeleceu convênio com a UNIUBE, mas está aberta a efetivar outras parcerias com as demais instituições de ensino interessadas e que detenham os cursos na área de Tecnologia da Informação. “O objetivo dessa ação é preparar mão de obra para estar apta a passar em um futuro concurso da empresa”, conclui João Caldas.

 

Jorn. Natália Melo

 
 
 

Outras Notícias: CODIUB



Voltar