WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

08/05/2014 - Administração oferece curso de capacitação para servidores envolvidos com licitações

A Secretaria de Administração irá realizar nesta quinta-feira, dia 08, um curso de capacitação para Elaboração do Termo de Referência. O curso será ministrado pelo diretor executivo da empresa Bolsanet, Paulo Gustavo Lourenço Oliveira, e ocorrerá no anfiteatro do Centro Administrativo, das 8h30 às 13h.

O principal objetivo do curso é capacitar os servidores envolvidos no processo licitatório focando no preenchimento do Termo de Referência. Nesse termo é informado o que quer adquirir, para o que quer, para quando quer, quem quer, porque quer e como quer.

Foram convidados para participar cerca de 100 servidores públicos, de diversas secretarias da Prefeitura e também da Fundação de Ensino Técnico Intensivo “Dr. Renê Barsam”– FETI, Instituto de Previdência Servidores Públicos Municipais de Uberaba – IPSERV, Companhia de Desenvolvimento de Informática de Uberaba – Codiub, Centro Operacional de Desenvolvimento e Saneamento de Uberaba – CODAU, Câmara Municipal, Associação dos Municípios Micro Regional Vale do Rio Grande – AMVALE e Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande – COHAGRA.

 

Jorn. Natália Melo

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar