WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Planejamento

25/04/2014 - Programas prioritários da Secretaria de Planejamento serão apresentados nesta sexta

Acontece nesta sexta-feira, dia 25, às 15h no anfiteatro do Centro Administrativo da Prefeitura de Uberaba a apresentação dos programas prioritários da Secretaria de Planejamento. Serão mostrados os programas Revitalização Urbana e Transporte e Mobilidade Urbana, ambos desenvolvidos pela Prefeitura de Uberaba em conjunto com a Fundação Getúlio Vargas.

Durante o evento serão apresentados projetos como o BRT corredor leste-oeste, e o corredor sudeste-sudoeste, projetos do cemitério, a proposta de um novo centro administrativo e uma nova rodoviária, o projeto de requalificação da área central urbana incluindo o calçadão, propostas de ciclovia, pontos de conflitos de trânsito e revitalização de áreas.

“Os projetos que vamos apresentar são à base do governo Paulo Piau no que diz respeito ao desenvolvimento urbano do município. Tudo que será feito nos próximos três anos pela Secretaria de Planejamento será apresentado e discutido nessa reunião. É de extrema importância que a população esteja presente durante a apresentação para que ela entenda os projetos que serão realizados na cidade”, explica a subsecretaria de Planejamento, Maria Paula da Cruz Meneghello.

 

Jorn. Natália Melo

Comunicação PMU – 24.04.2014

 
 
 

Outras Notícias: Planejamento



Voltar