WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

24/04/2014 - Secretaria da Agricultura tem agenda especial para a 8ª edição do Ação para o Bem

Em virtude de a próxima Ação para o Bem ser em Ponte Alta, neste sábado (22), na Praça Dr. Augusto Barreto, das 8h às 13h, a Secretaria da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (SAGRI) apresenta uma participação especial nesta 8ª edição.

O projeto, realizado pela Prefeitura, tem sua primeira edição na zona rural de Uberaba e além das atividades que ocorrem comumente, esta edição oferecerá também informações e orientações aos produtores e trabalhadores agropecuários de Ponte Alta, São Basílio e Peirópolis.

Durante toda a ação a secretaria irá disponibilizar aos interessados uma intensa programação. Os presentes poderão receber informações sobre os projetos de “Fomento a Horticultura”, “Fomento a Pecuária” com técnica IATF (inseminação artificial em tempo fixo), Projeto “Mães de Minas – Mães do Campo” e também sobre o Serviço de Inspeção Municipal (SIM).

Ainda no espaço da SAGRI, a secretaria contará com a participação da EMATER-MG e do SINTRAF (Sindicato dos Trabalhadores da Agricultura de Uberaba) para que seja ministradas informações sobre o DAP (Documento de Aptidão do PRONAF) e sobre as casas do “Minha Casa, Minha Vida Rural”. O STRU (Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Uberaba) também se juntará à secretaria para fornecer informações sobre questões previdenciárias e direitos trabalhistas.

Além da participação da SAGRI o Projeto Ação para o Bem ainda oferece atividades culturais e lazer para toda a família como playgrounds, esportes, shows, cortes de cabelo, manicure, orientações educativas, massagens e ainda o quadro “Talentos do Bairro”.

 

Felipe Madeira

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar