WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

08/03/2014 - Prefeitura recebe Sindicato dos Servidores para discutir pauta de reivindicações

Foto: Enerson Cleiton

O secretário de Administração, Carlos Bracarense esteve reunido nesta sexta-feira, dia 07, com representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Uberaba – SSPMU, onde foram discutidos três itens da pauta de reivindicação da categoria. De acordo com o secretário foi apresentada a questão do reajuste salarial dos servidores, o aumento do ticket de alimentação e a fixação da data base.

Quanto ao reajuste, Bracarense explica que ainda estão sendo feitos os estudos pela equipe financeira e orçamentária. “Temos os limites legais e não podemos ultrapassar isso. Quanto ao aumento do ticket, também estamos fazendo um estudo para análise do impacto que um eventual aumento causaria no orçamento”, afirma o secretário.

Com relação à fixação da data base, a prefeitura ainda está procurando ajustar um prazo. “O sindicato fez uma proposta para início de fevereiro, mas o município defende que seja no início de março. Ainda estamos tentando chegar a um consenso e deixamos em aberto essa discussão da pauta”, explica Bracarense.

O secretario destaca que o próximo passo será definir uma reunião entre os representantes dos três sindicatos para, com a definição financeira, estabelecer uma reunião com o prefeito Paulo Piau e assim apresentar as propostas para que seja finalizado o assunto.

“O sindicato ainda solicitou a ajuda do município na questão do clube do servidor. Vamos colocar isso na pauta para alguns pequenos ajustes. O município precisa de algumas colaborações para que a gente possa viabilizar isso. O sindicato também está unindo esforços nesse sentido, mas eles também precisam de alguma ajuda do município e vamos colocar isso na pauta para tentar viabilizar ainda para esse ano a iniciativa do clube do servidor”, finaliza Bracarense.

 

Jorn. Natália Melo

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar